Onfree curso é um curso de inglês totalmente grátis , onde você poderá trabalhar o inglês desde do nível iniciante ao avançado.
O curso começara no dia 06/05/2012 .
Irá acontecer uma organizações de alunos em turmas de acordo com o nível.
Pedimos á vocês que mandem seus emails e nomes com o seguinte nível do curso de interesse, no dia 26/05/2012 vai ir ao ar um post onde explicaremos o funcionamento do curso e do blog.
Para participar do curso Onfree , pedimos que entre semanalmente ( no minimo uma vez por semana é suficiente) no email de uso e no blog. Obrigada !
Nenhum comentário:
Postar um comentário